Bem...
Só para atualizar os curiosos.
O rato agora tem nome e já virou um membro da casa. Acho mesmo que está constituindo família no meu quarto, que na verdade se tornou propriedade da família Mouse por direito capião.
1 - Eles comem toda comida da ratoeira e não ficam preso.
2 - Eles comem a comida da ratoeira de cola, um papel rodeado de cola para prender pequenos ratos que são leves demais para as ratoeiras convencionais. (Comem e não ficam presos).
3 - Vou comprar veneno. Mas não acredito que isso vá fazer muita diferença. Os ratos americanos são heróis de desenho animado, chef de cozinha no cinema, e até mesmo musos de inspiração para Michael Jackson... São espertos demais para cair em ratoeira.

Para embalar este Post, vamos ouvir Ben. A música cantada por Michael Jackson (sim, esse menininho lindo da foto é mesmo o Michael) que foi tema de muitos casais nos anos 70 foi feita, pasmem, PARA UM RATO.

http://www.youtube.com/watch?v=aSqo17o2a1w
Eu acho que só eu é que não gosto destes roedores...

0 comentários: