O bar Nevada Smith é a grande descoberta de NY (pelo menos para nós). Ele é famoso porque transmite os campeonatos de futebol que acontecem pelo mundo. Campeonato carioca, paulista, mineiro, espanhol, italiano, argentino e por aí vai.
O lugar é ideal para ver futebol e torcedores bonitos (argentinos, italianos, espanhois... hahahaha). Quarta-feira, nós fomos ver um jogo do São Paulo na libertadores. Estava tudo tranquilo, o time ganhou, e como não havia mais nenhum jogo a ser transmitido, o telão do bar deu lugar a um karaokê!
A gente estava destraído vendo os outros cantando, quando de repente, um rapaz passou a mão na bolsa de uma amiga e saiu correndo. Demorou um pouco pra gente entender o que tava acontecendo, mas ela estava atenta, e avisou aos seguranças.
A polícia apareceu em menos de 5 minutos. Policiais a paisana. Depois fui descobrir que NY é cheia de policiais a paisana. Eles se fingem até de cegos no metrô para espionar as pessoas. O rapaz foi preso, a bolsa recuperada e nós fomos para casa.
Não foi bem o FBI desta vez, mas a polícia anda me rodeando...

1 comentários:

Pequena disse...

Impressionante... me recuso a fazer qq analogia com o Brasil por simples vergonha mesmo.