Mineiro gosta de uma praia. E eu como boa mineira, não neguei minhas raízes e fui à praia num dia de neve! Coney Island, o redudo novaiorquino do verão, famoso pelo parque de diversões. A montanha russa, bem como a roda gigante estavam desligados. Claro. Ninguém, com exceção dos mineiros, vai à praia no inverno. E mineiro não vai à praia pra andar de montanha russa ou roda gigante...
A praia estava tão deserta que dava até pra fazer top-less, pena que o tempo não colaborava um pouco. Mas o bacana mesmo, é a camada de neve por cima da areia. Fica tudo tão limpinho. Nenhum vestígio de restos de picolé, saquinho de geladinho, ou brinquedos de criança esquecidos pelos pais. Tudo tão branquinho, que deu até vontade de fazer anjinho (idéia da Simone que foi comigo). E lá fomos nós duas crianças grandes fazendo anjinho na neve em homenagem à minha mãe que queria muito estar aqui para fazer justamente isso!!







Quem falou que isso é legal... Quem?

Mãe, isso tudo foi pra te homegear...

2 comentários:

Pequena disse...

Amiga, adorei sua pose "pegando um bronze" no meio da neve... hehehe
E engraçado como eu havia falado pra vc fazer anjinho na neve e vc tinha acabado de fazer né??
hauahuahua
Sincronia sempre!!

Fiquei pensando nas aulas de física e química quando nos explicavam o porquê do mar (em uma praia) geralmente não congelar. Quando era criança sempre achava que ficaria aquela ondinha congelada, parando o movimento no meio do ar, como se fosse desenho animado... hehehe
Acho que é alguma coisa a ver com o sal, densidade né?? rs

Beijos tropical

Pinguela Filmes disse...

Pode ser, mas acho que tem mais a ver com o movimento da água que não deixa congelar... será>
bem, quanto ao anjinho, so fiz isso pra agradar mamae... q negocio mais sem graca... hahaha
bjs